top of page

Super Kit digital dia da mulher – para Download grátis

Olá Flores, o dia da mulher está chegando e para homenagear as mulheres empreendedoras que são a maior parar das nossas queridas clientes e seguidoras, nos preparamos um super mimo para baixar, para que você mulher criativa possa criar projetos lindos para essa data tão especial❤.


São 6 modelos de balinhas no tema dia da mulher, 1 miolo para caderno de folha pautada, 4 opções de capa para os cadernos, 2 papéis digitais super fofos e 11 cliparts com frases sobre o dia da mulher todos feitos com efeito aquarela, para você baixar, imprimir e montar seus projetos criativo.

É um super mimo para baixar , para você usar sua criatividade e fazer vários projetos!


6 modelos diferentes de balinhas, para imprimir, você pode usar a sua impressora de casa mesmo, e usar um papel adesivo para facilitar a montagem (que seja compatível com a sua impressora).



Miolo para caderno de folhas pautadas personalizadas com o tema dia da mulher


4 modelos de capa para os cadernos, uma mais linda que a outra, todas com efeito aquarela para dar um charme a mais.


2 papéis digitais e 11 cliparts em alta qualidade, para você usar sua criatividade e criar diversos projetos


Esse é um super kit digital, que permitirá você criar projetos de papelaria personalizada, sublimação, encadernação e muito mais, veja as sugestões acima.❤

**Use o cupom de desconto com o código BAIXEGRATIS na nossa loja virtual para que o download seja gratuito.


Baixe também o nossos outros mimos grátis nos links abaixo:  Calendário mascute 2020 Planner do mês

Se você quiser mais opções de ilustração para criar seus projetos criativos, adquira também nosso kit digital dia da mulher que está disponível para a venda na loja virtual por um preço super acessível. clique aqui para comprar (papel digital),(Kit digital dia da mulher aquarela)


E aí Gostou? Então deixa um comentário aqui! depois compartilha com as amigas! Posta nas redes sociais e não esqueça de marcar a gente @mascuteestudio e usar a hashtag #freebiesmascute.

Se você tiver sugestões de conteúdos grátis, que você quer ver aqui, deixa um recadinho aqui! seu feedback é muito importante para nós! Até mais ! ❤



Asset 77FOTO.png

Quem escreve? 


Ju Paiva é uma das criadoras da MASCUTE.
Ama fazer arte, expressar sua criatividade e fazer trabalhos manuais!
É responsável por elaborar as artes da MASCUTE, que são feitas com muito amor e carinho para você!

bottom of page