Perguntas frequentes
QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
Nossa atendimento é feito de forma totalmente online, através do e-mail mascute.arte@gmail.com e Whatsapp (11) 96057-0405
Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 10h às 20h (dias úteis).
COMO FUNCIONA A COMPRA?
Antes de efetuar o pedido, o cliente pode solicitar orçamentos e tirar suas dúvidas, através dos nossos canais de comunicação (Loja virtual, e-mail e WhatsApp).
Após todas obter todas as informações necessárias para a compra, o cliente faz seu pedido através da loja virtual, WhatsApp ou e-mail, onde será passada uma previsão de entrega, questionários para solicitação do projeto e outras informações pertinentes ao pedido.
Se o cliente concordar com a proposta oferecida, deverá efetuar o pagamento, para que a data seja reservada em nossa agenda.
Após a confirmação do pagamento, o restante das informações para o desenvolvimento do projeto serão solicitadas, e o pedido irá para a nosso fila.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
As formas de pagamento disponíveis são:
👉 Transferência/depósito (conta Santander ,Nubank ou Caixa econômica)
👉 Cartão/boleto pelo Mercado pago ou Pagseguro (parcelamento até 12x no cartão)
👉 Cartão: Paypal, Mercado pago,Pagseguro e Picpay
QUAIS ARQUIVOS VOU RECEBER?
Todas as nossas artes são enviadas por e-mail, em alta resolução nos formatos PNG, JPG ou PDF, de acordo com o tipo da arte solicitada.
A mascute só vende a arte final, não fornecemos os arquivos de vetores das mascotes.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
• Nosso prazo mínimo para entrega da arte é de 30 dias úteis, pois temos uma fila de pedidos, Mas nem sempre costuma demorar tudo isso, Relaxa!
• Quando você fechar o pedido o pagamento poderá ser feito no ato ou próximo a data de previsão de entrega do seu pedido.