top of page
FAQ
-
QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?Nossa atendimento é feito de forma totalmente online, através do e-mail mascute.arte@gmail.com e Whatsapp (11) 96057-0405 Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 10h às 17h (dias úteis).
-
COMO FUNCIONA A COMPRA?Antes de efetuar o pedido, o cliente pode solicitar orçamentos e tirar suas dúvidas, através dos nossos canais de comunicação (Loja virtual, e-mail e WhatsApp). Após todas obter todas as informações necessárias para a compra, o cliente faz seu pedido através da loja virtual, WhatsApp ou e-mail, onde será passada uma previsão de entrega, questionários para solicitação do projeto e outras informações pertinentes ao pedido. Se o cliente concordar com a proposta oferecida, deverá efetuar o pagamento, para que a data seja reservada em nossa agenda. Após a confirmação do pagamento, o restante das informações para o desenvolvimento do projeto serão solicitadas, e o pedido irá para a nosso fila.
-
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?As formas de pagamento disponíveis são: 👉 Transferência/depósito (conta Santander ,Nubank ou Caixa econômica) 👉 Cartão/boleto pelo Mercado pago ou Pagseguro (parcelamento até 12x no cartão) 👉 Cartão: Paypal, Mercado pago,Pagseguro e Picpay
-
QUAIS ARQUIVOS VOU RECEBER?Todas as nossas artes são enviadas por e-mail, em alta resolução nos formatos PNG, JPG ou PDF, de acordo com o tipo da arte solicitada. A mascute só vende a arte final, não fornecemos os arquivos de vetores das mascotes.
-
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?• Nosso prazo mínimo para entrega da arte é de 30 dias úteis, pois temos uma fila de pedidos, Mas nem sempre costuma demorar tudo isso, Relaxa! • Quando você fechar o pedido o pagamento poderá ser feito no ato ou próximo a data de previsão de entrega do seu pedido.
-
Enter your answer here
bottom of page