top of page

Miolo para caderno de contatos telefônicos – para Download grátis

Olá flores, para comemorar o lançamento da nossa coleção de miolos digitais neutros 2022, nos preparamos um super presente para você ter um gostinho de como são nossos arquivos digitais para encadernação.

Você poderá baixar, imprimir e montar seus caderninhos e vender para seus clientes ou fazer uso pessoal!❤


São 2 versões de caderninhos você baixar grátis!

Os arquivos vem em versão para encadernação com wire-o e na versão brochura para fazer encadernação com costura ou grampeado.


Miolo super básico da nossa coleção neutros com design delicado para combinar com qualquer capa!

Nosso miolo digital vem em 6 cores diferentes (rosa, amarelo,bege,azul,verde,cinza).

Para fazer a versão brochura você nem precisa ser profissional, basta seguir o nosso tutorial que foi feito exclusivamente para ajudar você a fazer seu caderninho com um grampeador simples que todo mundo tem em casa, sem precisar ter equipamentos de encadernação!


Você irá receber os arquivos em formato PDF em tamanho A5 , pronto para imprimir , e as capas você também recebe em JPG alta qualidade.

Para imprimir o miolo, você pode usar a sua impressora de casa mesmo, neste tutorial (versão brochura) eu usei papel sulfite 75 gramas. E para imprimir a capa eu utilizei o papel offset gramatura 240, mas você pode usar o papel que seja compatível com a sua impressora.


**Use o cupom de desconto com o código BAIXEGRATIS na nossa loja virtual para que o download seja gratuito.



Baixe também o nossos outros mimos grátis nos links abaixo:

Se você quiser produzir outras opções da nossa coleção de miolos para encadernação, conheça nossa a variedade de arquivos digitais disponíveis na nossa loja virtual por um preço super acessível,

temos diversas opções de miolos como caderno pautado, agendas, planners, bloquinhos e muito mais. Aproveite para montar um kit de cadernos para os seus clientes! #ficaadica.

Clique aqui para conhecer todas as opções da coleção neutros. (Coleção neutros - miolos para encadernação)


E aí Gostou? Então deixa um comentário aqui! depois compartilha com as amigas! Posta nas redes sociais e não esqueça de marcar a gente @mascuteestudio e usar a hashtag #freebiesmascute.

Se você tiver sugestões de conteúdos grátis, que você quer ver aqui, deixa um recadinho aqui! seu feedback é muito importante para nós! Até mais ! ❤


Asset 77FOTO.png

Quem escreve? 


Ju Paiva é uma das criadoras da MASCUTE.
Ama fazer arte, expressar sua criatividade e fazer trabalhos manuais!
É responsável por elaborar as artes da MASCUTE, que são feitas com muito amor e carinho para você!

bottom of page